Digital School tem cursos gratuitos com temas voltados à agilidade, crescimento orientado por produtos e geração de valor no mundo digital
A Verity, empresa de transformação digital, está retomando o projeto Digital School, iniciativa de capacitação profissional gratuita com foco em temas como Transformação Digital, Agilidade e Cultura de Produtos. A expectativa da empresa é impactar 2 mil pessoas ainda em 2023 com a iniciativa, que também busca conectar a Verity com as comunidades de agilidade, digital e gestão de produtos.
Victor Gonçalves, Chief Digital Officer da Verity, explica que os treinamentos priorizam a atuação prática, levando conhecimentos baseados nas experiências do dia a dia e em cases vivenciados por os profissionais da própria Verity que atuam em várias frentes no mercado. “Em 2022, abrimos quatro turmas, impactando 400 pessoas. Agora iremos ampliar ainda mais o projeto, promovendo a transformação profissional de um número ainda maior de talentos”, explica o executivo.
Cursos gratuitos
Os cursos já estão disponíveis na plataforma do Digital School, com inscrições abertas. Entre eles estão Lean Agile Transformation, que funciona como um bootcamp para ensinar os movimentos de uma transformação ágil e seus desafios.
O curso sobre PLG – Product Led Growth (abordagem de crescimento orientado por produtos), mostra as principais estratégias e táticas desse modelo de crescimento. Já o curso CX Empowered oferece conteúdos para pensar a melhoria do experiência do consumidor em plataformas digitais.
O curso sobre Digital Company Strategy tem como objetivo conduzir os participantes em oportunidades de uma estratégia digital sustentável, que gere valor no mundo digital, unindo a compreensão das jornadas dos clientes com os objetivos das empresas em que atuam.
Todos os cursos são gratuitos, on-line e com direito a certificados.
Matéria publicada por IT Forum
Comments